Em "Verdades Secretas 2", Romulo Estrela fará par com Camila Queiroz, a Angel; trama terá tom de suspense

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/12/2020 às 15:43
Personagens de Rômulo Estrela e Camila Queiroz vão se relacionar em "Verdades Secretas 2" - Fotos: reprodução
Personagens de Rômulo Estrela e Camila Queiroz vão se relacionar em "Verdades Secretas 2" - Fotos: reprodução

Há certa ansiedade em torno de "Verdades Secretas 2" desde que o projeto foi anunciado. Neste domingo (6), durante a CCXP, a diretora Amora Mautner e os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela adiantaram informações sobre a produção, cujas gravações devem começar em março. Sabe-se agora que a história é retomada com seis anos à frente do fim da "primeira temporada" e que o tom buscado pelo autor, Walcyr Carrasco, é de suspense.

Somente parte dos personagens continuará - além de Angel (Camila Queiroz), retornam Giovana (Agatha Moreira), Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Visky (Raoni Cadete).

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada. Mantivemos alguns universos, como o da agência, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem um uma surpresa geral", disse a diretora Amora Mautner.

Camila Queiroz, que interpretou a personagem Angel, na sua estreia como atriz, falou sobre a sua satisfação de continuar em "Verdades Secretas 2": "Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens".

Já Rômulo Estrela falou que, de fora da primeira temporada, acompanhava como telespectador. "A Camila [Queiroz] já tem uma vivência da personagem, estou chegando com um baita de um suporte. Acompanhei a primeira temporada, foi um sucesso. A trama com o personagem dela e do Rodrigo [Lombardi] perdurou e até hoje se fala disso. Tenho poucas informações do meu personagem, mas estou muito feliz de trabalhar com esses profissionais que admiro tanto."

Policial

Personagem de Rômulo Estrela em "Verdades Secretas 2" se chamará Cristiano e será um policial. Ele entra na trama para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), personagem morto por Angel (Camila Queiroz) na primeira temporada, e acaba se envolvendo com ela. No entanto, à medida em que ele vai avançando na investigação, nota o envolvimento dela no caso.

Últimas notícias