Luciana Vendramini completa 50 anos e afirma nunca ter feito plástica

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/12/2020 às 9:26
Luciana Vendramini (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Vendramini (Foto: Reprodução/Instagram)

Dia de festa para Luciana Vendramini. A atriz completa, nesta quinta-feira (10), 50 anos de idade. Para ela, são apenas números, como contou em conversa com o jornal Extra.

Letícia Colin revela que ela, o marido e o filho de 1 ano contraíram Covid-19: “Horas lentas e assustadoras”

"É uma idade importante, sim, mas no século 21 a humanidade ressignificou isso. Anos atrás, essa era a idade de uma 'senhoura' e hoje muita gente não parece a idade que tem. Me sinto feliz de fazer parte desse novo modo de viver a vida", declarou.

Na conversa, Luciana Vendramini fez uma retrospecção da carreira, trabalhando tanto como atriz quanto apresentadora. Apesar do sucesso, ela precisou lidar com sérios problemas psicológicos, o que a fez falar cada vez mais sobre o tema.

"Pela história de vida, emocionalmente falando, parece que vivi 100 anos mais", comenta. Apesar disso, a loira conta que ainda sofre com algumas pressões estéticas.

Atriz Fernanda Nobre diz que busca “equidade sexual e de liberdade” em relação aberta com o marido

"Morro de medo dessa hora em que talvez eu queira fazer algum procedimento desses. Nunca fiz nada, apenas tratamentos dermatológicos não invasivos. Não sei também se vou querer fazer quando essa hora chegar", afirma Luciana Vendramini.

Últimas notícias