"Dois homens se resolvem cara a cara", diz Rafinha Bastos para Danilo Gentili; ele ainda recomenda terapia, massagem e sex shop

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/12/2020 às 16:54
rafinhabastos_danilogentili FOTO:

Rafinha Bastos mandou mensagem ao UOL como resposta às críticas feitas a ele por Danilo Gentili no Flow Podcast. Gentili chamou Bastos de "desleal", "egocêntrico" e "narcisista", entre outros comentários. Na mensagem enviada ao UOL, mas que é direcionada a Gentili, Bastos conta, ainda, que já tentou se encontrar com o ex-amigo e sócio, mas não conseguiu.

"Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro a frente. Coragem, amigo! Se você não quiser me encontrar e resolver os tais 'problemas', aqui vai uma lista de telefones que podem ser úteis", diz a mensagem, que segue com contatos da Associação Brasileira de Terapia, de um serviço de massagem e de um sex shop, todos em São Paulo.

Queixas de Danilo Gentili

Danilo Gentili, no Flow Podcast, disse que Rafinha Bastos não o deixava se apresentar na noite de São Paulo, nos shows de comédia onde iniciaram a carreira, e falou mais o seguinte: "Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar".

Últimas notícias