O ator e também comediante Marcius Melhem deu mais um capítulo para a polêmica envolvendo acusações de assédio. Há algumas semanas, a Revista Piauí publicou uma reportagem relatando os supostos assédios dele contra Dani Calabresa.
Agora, o ex-diretor de humor da Globo expôs conversar com Dani Calabresa para tentar provar uma relação amigável. As mensagens datam de 2017 a 2019 - mesmo período em que Marcius Melhem a teria assediado moral e sexualmente.
As mensagens forma enviadas pela defesa de Marcius Melhem em notificação extrajudicial para Dani. Os advogados responsáveis foram José Luis Oliveira e Ana Carolina Piovesana. A atriz será processada futuramente.
Em uma das mensagens, Dani Calabresa agradece a Marcius Melhem pela sua publicação de felicitações de aniversário. O áudio data de 12 de novembro de 2017, oito dias depois que o humorista a teria assediado em uma confraternização.
Caso Marcius Melhem: Globo se manifesta sobre acusações de assédio sexual e moral
Na gravação, a artista diz que é fã de Marcius, cita que o ama e ainda propõe uma viagem para a Disney com as filhas dele. O material foi divulgado pela Folha de São Paulo.
"Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para car*lh*", diz Dani Calabresa. "Te amo muito. Um beijo para as suas filhas lindas. Vamos para a Disney juntos."
Dani Calabresa rebate
Procurada, a humorista se manifestou por meio da sua advogada, Mayra Cotta. "Objetiva intimidar não apenas uma vítima específica mas outras que ainda permanecem protegidas sob sigilo; e até mesmo testemunhas, como se isso fosse capaz de apagar os graves fatos narrados."
Para Marcius Melhem, as mensagens expõem a relação amistosa que ele mantinha com a atriz. Ele compartilhou um trecho pequeno para não expor a colega. "É só para contrapor uma narrativa falsa."