Jojo Todynho vence 'A Fazenda 12' e fatura R$ 1,5 milhão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/12/2020 às 7:17
Cantora JoJo Toddynho venceu "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução/Record TV)
Cantora JoJo Toddynho venceu "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução/Record TV)

Chegou a tão esperada noite em que o público conheceu o 12º vencedor do reality show A Fazenda, da Record. Na verdade, o grande nome da noite foi de uma vencedora: a cantora Jojo Todynho.

A Fazenda: Veja os melhores momentos de Jojo Todynho, considerada a ‘Rainha dos Memes’

Um dos grandes nomes da edição, a funkeira rendeu memes, discussões e tudo o que tem direito para o programa. Ela foi a mais votada, em uma disputa que bateu o recorde: mais de 1 bilhão de votos. Jojo Todynho estava na final contra Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e o cantor Biel.

Lipe e Stéfani ficaram em quarto e terceiro lugar, respectivamente, então a decisão ficou entre os maiores 'rivais' da edição. Assim, Jojo Todynho recebeu 52,54% dos votos do público. Assim, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' leva para casa R$ 1,5 milhão como prêmio.

A Fazenda 2020: veja todos os participantes confirmados no reality show

"Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa; de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito"; disse o apresentador Marcos Mion no seu discurso de encerramento.

Victor Alves é o grande vencedor do ‘The Voice Brasil’

Últimas notícias