Marcius Melhem dá entrevista a Cabrini e diz que seus erros não configuram crimes, segundo colunista

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/12/2020 às 15:45
Marcius Melhem em entrevista Roberto Cabrini - Foto: reprodução
Marcius Melhem em entrevista Roberto Cabrini - Foto: reprodução

O humorista e ex-diretor do Departamento de Humor da Globo Marcius Melhem concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini que será exibida no programa "Domingo Espetacular", da Record TV. Melhem é acusado de assédios moral e sexual pela humorista Dani Calabresa entre outras vítimas que permanecem em anonimato. O caso, que começou a ser comentado publicamente há quase um ano, foi debulhado no início deste mês por reportagem publicada pela piauí.

De acordo com o jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles, na entrevista a Cabrini, Marcius Melhem confessa que se relacionou de forma indevida e íntima com mulheres que estavam sob seu comando enquanto diretor, mas afirma que seus erros não configuram crimes. Na gravação, o humorista, ainda, teria revelado outros nomes e dito que tem recebido ameaças de morte.

LEIA TAMBÉM:
"É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima", diz Dani Calabresa sobre 'caso Marcius Melhem'

Recentemente, Marcius Melhem divulgou mensagens trocadas com Dani Calabresa a fim de descredibilizar a acusação feita por ela. A advogada da humorista, Mayra Cotta, rebateu a ação dele: "Objetiva intimidar não apenas uma vítima específica mas outras que ainda permanecem protegidas sob sigilo; e até mesmo testemunhas, como se isso fosse capaz de apagar os graves fatos narrados".

Últimas notícias