Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e está em UTI de hospital no Recife

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 04/01/2021 às 22:02
Cantora gospel Amanda Wanessa - Foto: reprodução
Cantora gospel Amanda Wanessa - Foto: reprodução
Leitura:

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4). De acordo com a produtora da artista, o veículo em que ela estava colidiu com um caminhão na PE-60, na altura do município de Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O acidente, de acordo com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária envolveu, ainda, outro caminhão.

Amanda Wanessa foi socorrida desacordada e levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife. De acordo com relatos de amigos em redes sociais, a cantora gospel sofreu múltiplas fraturas e ficou presa nas ferragens do carro, onde também estavam sua filha, seu pai e outra pessoa ainda não identificada. A menina quebrou o braço e o genitor teve leves escoriações.

Vídeo do acidente mostra que o veículo da cantora foi o mais atingido na colisão e ficou destruído.

Quem é Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. Possui mais de 370 mil seguidores no Instagram e alcançou fama, sobretudo, com a música "Juízo Final". É mãe de Mel Mendes, fruto da relação com o produtor musical e diretor de vídeo Dobson Santos.

Últimas notícias