Tatá Werneck responde internauta "intrometido" com xingamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/01/2021 às 15:09
X

Em mais uma das suas tradicionais sessões de conversas com seguidores feitas através dos stories do seu Instagram, Tatá Werneck foi surpreendida com a pergunta de um internauta. O rapaz questionou a humorista sobre a diferença de idade dela em relação ao marido, Rafael Vitti. A apresentadora do Lady Night tem 37 anos, e o ator tem 25.

"Como é ter a mesma idade que os sogros?", questionou o internauta, equivocado. Os pais de Rafael Vitti, João Vitti e Valéria Alencar, possuem, respectivamente, 53 e 55 anos. Mesmo assim, Tatá Werneck não economizou na resposta.

LEIA TAMBÉM > Caso de polícia: Vanessa Mesquita faz boletins de ocorrência contra ex-sócia

"'Como você se sente tendo a idade dos seus sogros?'. Primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala", respondeu.

Em tempo, Tatá Werneck já conversou sobre o assunto em outras oportunidades. Ela assumiu que no começo foi difícil, uma vez que "demorou a vencer seus medos e preconceitos", mas que, atualmente, só lamenta que os 12 anos de diferença significam, provavelmente, "12 anos a menos ao seu lado".

Tags

Autor