Celso Portiolli é chamado de "babaca" por Jéssica Esteves

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/01/2021 às 15:07
X

Celso Portiolli foi chamado de "babaca" nos stories do Instagram de Jéssica Esteves. A comunicadora, que apresentou o Bom dia & cia entre 2003 e 2005, estava fazendo um jogo de interações com seguidores quando surgiu uma pergunta sobre o apresentador e ex-colega de emissora.

Jéssica Esteves via Instagram - Reprodução - Reprodução

Fazendo uma espécie de jogo do tipo "verdade ou mentira", Jéssica Esteves confirmou como "verdade" o questionamento de um internauta, que havia escrito: "Celso Portiolli é babaca na real também ou só na TV?". Ainda interagindo com seguidores, ela afirmou que toparia participação no BBB ou em A Fazenda.

Acusada de tentar ganhar fama insultando o apresentador, Jéssica comenta: "Não trabalho com mídia. (...) Se eu quisesse biscoito [gíria para "atenção"], na época eu tinha ido falar para alguma emissora. Ou um pouco depois que eu fiquei mais velha, eu mesma teria ido dar uma entrevista falar: 'ele fez determinada coisa comigo, eu não gostei, achei escroto, achei babaca'. Mas eu nunca fiz isso. (...) Eu tenho somente 8 mil seguidores, não trabalho com isso aqui, não faço publicidade".

Tags

Autor