Ator Henri Castelli revela que foi vítima de agressão e surge com o rosto desfigurado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/01/2021 às 7:16
X

Muito abalado, o ator Henri Castelli foi até as redes sociais para contar um fato que lhe acometeu. Na segunda-feira, 11, o artista surgiu com o rosto deformado após confirmar que se envolveu em uma briga. A revelação vem após o próprio ter negado anteriormente, afirmando que apenas se machucou na academia.

LEIA TAMBÉM: Vídeo atribuído a José Loreto mostra cenas quentes em praça pública

No relato, Henri Castelli conta que não se envolveu em uma briga, mas sim foi agredido covardemente. O caso aconteceu em Maceió, Alagoas no final do ano. "A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", descreve.

O ator ainda descreve que foi jogado no chão e agredido, sendo até puxado pelas costas. Ele estava com os amigos quando foi alvo de socos e chutes no rosto, o que levou a uma fratura exposta. "A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", continuou.

LEIA TAMBÉM: Ator Armie Hammer é acusado de abuso e canibalismo

A mentira de que teria se acidentado na academia aconteceu para não preocupar a sua família, como o próprio explicou. "Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital", conta.

Henri Castelli realizou o exame de de corpo de delito no Instituto Médico Legal, e registrou um boletim de ocorrência. Os agressores, por sua vez, já foram identificados e intimados a prestar esclarecimentos.

Veja vídeo

Tags

Autor