Kevinho recomenda o uso de brinquedos sexuais para evitar infidelidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/01/2021 às 9:45
X

Pelas redes sociais, muito se falou sobre os boatos de separação de Grazi Massafera e Caio Castro. Além disso, a suposta traição de Nego do Borel também deu o que falar, o que chamou atenção também dos famosos. Um deles foi o cantor Kevinho, que resolveu dar algumas dicas contra a infidelidade.

LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão confirmam separação: “Caminhos separados”

"Eu gosto de fofocar, vou fazer o quê?", justificou o funkeiro antes de comentar sobre as notícias. "Vou dar uma dica pra você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merd* mesmo. Hoje em dia a tecnologia tá atualizada, entendeu? Tem produtos que vendem que é muito bom pra você se satisfazer sem magoar ninguém", recomendou.

Nas imagens, Kevinho mostrou um brinquedo erótico que ganhou da namorada, Gabriela Versani. "Foi minha 'muié' que comprou isso pra mim. Você coloca seu 'trem' aqui e ó: 'já era meu patrão, tá na mão."

"Igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um, parceiro, evita fadiga, evita dor de cabeça", continuou o cantor. O brinquedo em questão se trata do 'Super Egg Stepper', como informou o UOL.

LEIA TAMBÉM: Kevinho exibe antes e depois de rinoplastia; confira

Tags

Autor