Paola Carosella deixa o 'MasterChef'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/01/2021 às 17:13
X

Foi anunciado nesta quarta-feira (23) o fim da participação de Paola Carosella no MasterChef, exibido na Band. Como afirma comunicado da empresa, a chef não faz mais parte da equipe do canal e deve voltar suas atenções para outros projetos. De acordo com Fefito, colunista do UOL, ela recebeu proposta do GNT.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", comentou Paola Carosella sobre o fim da sua presença no programa.

LEIA TAMBÉM > Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão; pais da atriz comentam término

Ao todo, Paola Carosella esteve no Masterchef durante seis anos, dividindo opiniões gastronômicas com Érick Jacquin e Henrique Fogaça. "Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas", diz Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

Publicação do colunista Fefito informa que a saída acontece após a chef ter seu programa solo engavetado pela emissora. A atração se chamaria Lado C e traria entrevistas, receitas e até visitas a plantações orgânicas.

Futuro de Paola Carosella

O convite do GNT, de acordo com Fefito, teria ocorrido no ano passado, abrindo possibilidade de Paola Carosella ter uma atração própria. O colunista ainda revela que, com a saída, o foco imediato será no seu canal no YouTube. Para isso, Paola Carosella teria fechado parceria com Felipe Neto e a Play9 seria a produtora dos seus vídeos.

Tags

Autor