Advogado revela que Henri Castelli foi quem iniciou a briga em Alagoas: "Estava alterado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2021 às 8:04
X

Outra versão do caso de agressão envolvendo o ator Henri Castelli veio à tona. Dessa vez, o advogado Lucas Dória dos dois homens acusados se pronunciou para o portal UOL. Na versão do profissional, o artista global é que teria começado a confusão.

LEIA TAMBÉM: Agressores de Henri Castelli seriam amigos do então prefeito de Barra de São Miguel, diz testemunha

O caso teria ocorrido na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro do ano passado. Até então, o global estava se relacionando bem com os demais na festa.

Tudo começou, segundo o advogado, quando Henri Castelli se frustou com a festa organizada pelo Café de la Musique. O espaço é gerido por Bernardo Malta, um dos acusados de agressão.

"Ele [Henri Castelli] chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque 'a festa estava uma merd*'", descreve. Bernardo, por sua vez, se sentiu constrangido após os insultos do ator.

LEIA TAMBÉM: Ator Henri Castelli revela que foi vítima de agressão e surge com o rosto desfigurado

"O Henri Castelli, segundo todas as pessoas que estavam presentes, estava visivelmente alterado. Não sei se era questão de humor ou de álcool; mas ele estava alterado", pontua. Lucas Dória ainda relembra o depoimento do ator, no dia seguinte, o qual ele afirma não lembrar de nada.

No momento da briga, o artista teria "ido para cima" de outro homem, Guilherme Aciolly. "Foi gerada uma situação densecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olhlo. Temos testemunhas."

Assim, a agressão conta Castelli teria sido reação do outro homem. Tanto os empresários quanto o ator aguardam a conclusão do inquérito.

Tags

Autor