Duda Reis diz que foi estuprada por Nego do Borel

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/01/2021 às 19:49
X

Nesta quinta-feira (14), desencadearam-se novos capítulos do fim do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel. Após acusá-lo de agressão e detalhar comportamentos abusivos, a atriz afirma que foi estuprada pelo cantor quando estava sedada. As informações constam no Boletim de Ocorrência divulgado pelo programa A tarde é sua. Mais cedo, o músico se defendeu das acusações e expos conversas com a ex-noiva.

LEIA TAMBÉM > Macaulay Culkin quer apagar Trump de ‘Esqueceram de Mim 2’

"Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico - 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia), que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual", diz o boletim de ocorrência.

Nego do Borel e Duda Reis (Imagem: Reprodução/Instagram)

Além de acusar Nego do Borel de estupro, o documento detalha as agressões já alegadas por Duda Reis em rede social. Ele também afirma que o cantor é responsável por passar à atriz HPV, uma vez que ele mantinha relações sexuais com outras mulheres, sem ela saber. Além dessas acusações, ela afirma ter encontrado arma na mansão do ex-noivo.

"A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeos para presidiários. Que a vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse e que contraiu HPV do autor. Que a vítima só teve 1 parceiro sexual antes do agressor que recentemente a mídia divulgou que o autor engravidou uma mulher. Que manteve relação sexual com outras mulheres. Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", detalha.

Tags

Autor