Whindersson Nunes mobiliza famosos em doação de oxigênio para Manaus

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/01/2021 às 7:18
X

Pelas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes se mostrou preocupado com a situação em Manaus. O estado está com uma grave falta de oxigênio, o que está resultando na morte de pacientes em decorrência da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Advogado revela que Henri Castelli foi quem iniciou a briga em Alagoas: “Estava alterado”

Pensando em ajudar como pode os pacientes, o influenciador anunciou sua doação para Manaus. "Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio para distribuir nas unidades mais urgentes", escreveu no Twitter.

Além disso, Whindersson Nunes também convocou seus colegas famosos para fazer o mesmo. "Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né; vamos retribuir?", finalizou o post.

E não demorou muito para que celebridades entrassem na corrente do bem. O apresentador Luciano Huck foi um dos primeiros a se manifestar. "Conte comigo nesta corrente do bem. Vou doar também", garantiu.

LEIA TAMBÉM: Após participar do ‘Caldeirão do Huck’, mulher vence ação contra Globo

Quem participou

Pouco tempo depois, Whindersson voltou para a rede social para citar outras celebs que aderiram à causa. Tirullipa, Tatá Werneck, Simone, da dupla com Simaria e Tierry estão na lista. Somando todas as doações, já passam de 100 cilindros de oxigênio com 50L cada para Manaus. "Vai dar certo pivete", finalizou o piauiense.

Marília Mendonça, Paulo Coelho, Hugo Gloss, Wesley Safadão e Thyane, além do jogador Richarlison Andrade também se comprometeram.

Whindersson ainda explicou que a campanha de doação entre os artistas não irá comprar, de fato, os cilindros. Na verdade, o valor equivalente será doado pelos respectivos artistas.

"Os artistas estão se comprometendo publicamente a ajudar com o valor em cilindros; se mobilizando pra ajudar de alguma forma. Mas a interpretação é difícil para alguns", escreveu.

Tags

Autor