Em vídeo, Marieta Severo relata experiência de "medo" e "pânico" com covid-19 e incentiva vacinação

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 17/01/2021 às 14:06
X

Marieta Severo, que esteve internada em dezembro por causa da covid-19, gravou um vídeo relatando sua experiência com a doença. A atriz, de 74 anos, ficou hospitalizada por um tempo tratando de um quadro de pneumonia derivado da infecção do coronavírus.

"Eu sou Marieta Severo, atriz, e eu queria falar com vocês da minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, do que é passar por essa doença", diz a atriz no vídeo divulgado pelo perfil no Twitter do jornalista Leonardo Attuch.

Inicialmente com sintomas leves, como mal-estar, cansaço e febre, Marieta Severo foi internada, no dia 4 de dezembro, após seu quadro de saúde evoluir para uma pneumonia, e teve alta no dia 12 daquele mês. A atriz gravava a novela "Um Luga ao Sol", a próxima trama das nove da Globo, que será exibida após "Amor de Mãe".

Marieta Severo também estendeu seu apoio à vacina: "Enquanto eu estava internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E, agora, ela chegou. Eu abraço a vacina. Abrace você também".

Tags

Autor