Famosos comemoram a aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/01/2021 às 8:19
X

Nas redes sociais, algumas celebridades celebraram a aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil. A decisão foi tomada na tarde do último domingo, 17, em reunião da Anvisa.

LEIA TAMBÉM: Monique Evans celebra vacina: “Deus ouviu as nossas preces, porque o Bolsonaro é surdo”

Até agora, está autorizado o uso emergencial das vacinas Coronavac, produzida pelo Butantã, e da Oxford.

Quem comemorou foi o ator Bruno Gagliasso, que acompanhava de perto a reunião no Twitter. Ele demonstrou seu apoio por meio das hashtags. "#VemVacina", "#VamosNosImunizar", entre outras. "Alô, Butantã, quando chegar a minha vez já to com o braço de ir!"; escreveu o galã, marcando a página oficial do Instituto.

Pelo Instagram, Anitta ficou em festa por conta da aprovação. "Já fico sonhando com o mundo todo vacinado. Nesta filha, para ficar nesta fila da vacina, não vou nem reclamar! Vamo lá, que delícia de fila", celebrou.

Indiretas

Já a também apresentadora Ana Maria Braga soltou uma indireta para Jair Bolsonaro nas redes. Em um post, ela apareceu ao lado da personagem Cuca, do Sítio do Picapau Amarelo. "Eita, que notícia boa! É amanhã então, né? Não percam (quem entendeu, entendeu"; escreveu. A publicação faz referência à declaração do presidente, o qual é contrário a vacina. "Se você virar um jacaré, é problema seu", declarou o político.

LEIA TAMBÉM: Mulher, negra e enfermeira é primeira no Brasil a receber dose de vacina contra covid-19

LEIA TAMBÉM: Em vídeo, Marieta Severo relata experiência de “medo” e “pânico” com covid-19 e incentiva vacinação

O apresentador Luciano Huck celebrou o fato histórico. "Que esta cena se repita milhares e milhares de vezes, dia após dia, todos os dias. Que a vacina não seja motivo de disputa política", pediu.

Tags

Autor