Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos e cantor admite: "Mulher que eu mais amo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/01/2021 às 7:17
X

Meses após anunciarem o fim do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados em Angra dos Reis. Esse é o primeiro registro dos dois juntos após a separação, que aconteceu em outubro de 2020.

LEIA TAMBÉM: Crise em Manaus: Gusttavo Lima exibe os 150 cilindros de oxigênio doados

O clique foi feito por uma fã do sertanejo, que registrou Gusttavo Lima na sua lancha; e logo em seguida posou ao lado do casal.

Não demorou muito para que a foto circulasse web adentro e rumores de uma possível reconciliação viessem à tona. Gusttavo Lima e Andressa Suita começaram a namorar em 2012, e se casaram em 2015.

Para o jornalista Leo Dias, o cantor falou com exclusividade sobre o reencontro. Questionado, Gusttavo Lima confirmou que estava na companhia da ex-mulher. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo", declarou.

Apesar disso, o artista declarou que "ainda é muito cedo para falar em volta". Ele havia convidado Andressa Suita para passar o fim de semana juntos, e ela aceitou. "Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", justificou.

Agora, a relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que juntos possuem dois filhos, será definida "no tempo de Deus"; como o próprio definiu.

Tags

Autor