Mistério: MC Livinho afirma estar sendo seguido e grava vídeo pedindo socorro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/01/2021 às 7:34
X

O que aconteceu com o cantor MC Livinho? Na madrugada desta segunda-feira (18), esse foi o questionamento dos internautas na web. Isso porque o funkeiro compartilhou no Instagram que estava sendo perseguido de carro.

LEIA TAMBÉM: Em vídeo, Marieta Severo relata experiência de “medo” e “pânico” com covid-19 e incentiva vacinação

Pouco tempo depois após o desabafo, o cantor postou outra publicação. Agora com imagens escuras, MC Livinho parecia estar correndo e pedindo ajuda na internet.

Desde a publicação do último vídeo até as 3h da manhã desta segunda, o cantor permaneceu desaparecido das redes sociais. Contudo, ainda na madrugada foi compartilhado outro vídeo nos Stories, o qual Livinho aparecia afirmando estar bem.

"Família, eu estou suave, de boa… Estou bem, graças a Deus e vou continuar assi. Estou chegando na casa dos meus pais. Falei com meu irmão", contou. Em um outro post no feed, o funkeiro agradeceu novamente aos fãs. "Estou bem, foi um susto. Eu estou bem", garantiu.

Na web, muito se especulou sobre a ação de MC Livinho fazer parte de uma estratégia de marketing. Até o momento, o cantor não se pronunciou oficialmente sobre o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Após acusações de racismo e assédio por dançarina negra, MC Livinho se pronuncia: “Querem dar fama para a mina?”

Tags

Autor