Nego do Borel faz exames para tentar comprovar que não passou doença sexual para Duda Reis

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/01/2021 às 9:32
X

O cantor Nego do Borel segue firme em tentar provar que as acusações da ex-noiva Duda Reis são falsas. Na noite da segunda (18), o funkeiro publicou um vídeo e imagens após realizar exames de sangue.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga Nego do Borel por tentativa de feminicídio, diz site

O material serviria como prova para contestar a informação de que ele teria transmitido HPV para Duda Reis. Os exames foram realizados no último sábado (16).

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio de muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame", justificou Nego do Borel.

Com o resultado, o cantor demonstrou que não tem HPV ou outra doença sexualmente transmissível. "Se alguém que se relaciona comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas"; disse.

Apesar disso, de acordo com o Notícias da TV, exames de sangue não detectam a presença de HPV. A presença da doença, nos homens, se manifesta geralmente em rugas e lesões na área genital. Também é necessário realizar um procedimento de raspagem, chamado de peniscopia.

Já nas mulheres, o vírus do HPV é identificado por meio do exame papanicolau e testes de observação.

Tags

Autor