Com novo formato, Imprensa Que Entra 2021 arrecada alimentos em live solidária

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/01/2021 às 8:47
X

Neste ano, a tradicional prévia carnavalesca Imprensa Que Entre acontece de uma forma diferente. Dessa vez, o evento que reunia profissionais da comunicação do Estado agora se mobiliza para um bem comum. Organizado em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco; Sindicato dos Radialistas e Comitê Estadual da Ação e Cidadania - Pernambuco Solidário; o baile se compromete a arrecadar alimentos para famílias carentes de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM: Túlio Gadêlha mostra o irmão recebendo vacina contra o coronavírus e comemora: “Viva a ciência”

Por conta da pandemia de coronavírus, a prévia acontece em formato de live; respeitando as normas sanitárias e protocolos de distanciamento. Dentre os artistas presentes estão Almir Rouche, Rodrigo Raposo, Orquestra do Clube das Pás e Patusco. O evento será transmitido diretamente do Clube das Pás, no dia 6 de fevereiro às 19h por meio do canal oficial do SINJOPE no Youtube.

Os alimentos não perecíveis arrecadados para as famílias mais necessitadas do Estado. O objetivo é contribuir com o Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Além disso, também serão aceitas doações de brinquedos e artigos infantis para os menores carentes e em situação de rua. A live do Imprensa Que Entra ainda terá sorteio de prêmios como final de semana em hotel e bolsas de estudo.

Matinê

A prévia ainda conta com uma matinê virtual para a criançada. Também em formato de live, acontece das 18h30 às 19h o Imprensinha Que Entra. A banda Imaginasom será a atração infantil, sendo transmitida no canal do SINJOPE no Youtube.

LEIA TAMBÉM: Delícias da Cake & Bake chegam no RioMar Online

Serviço

Imprensa Que Entra 2021 - Live solidária
Data: 06/02 – A partir das 18:30 - Canal do Youtube do SINJOPE
Locais para as doações de alimentos não perecíveis:
SEDE DO CLUBE DAS PÁS – Endereço: Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife – PE
SEDE DO COMITÊ ESTADUAL DA AÇÃO DA CIDADANIA – De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h – Endereço: Av. Caxangá, 2200 - Cordeiro, Recife – PE
Contatos do Comitê da Ação da Cidadania:
(81) 3226 0063 ou (81) 9 9979 9716

Tags

Autor