Duda Reis sobre amizade de Nego do Borel com Anitta: "Somente interesse"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/01/2021 às 8:11
X

Com a repercussão das graves acusações envolvendo Nego do Borel, a cantora Anitta deu unfollow no artista. A decisão surpreendeu os internautas, já que a Poderosa era uma das que mais apoiava o funkeiro.

LEIA TAMBÉM: Nego do Borel faz exames para tentar comprovar que não passou doença sexual para Duda Reis

Recebendo ataques nas redes sociais, a ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis, se pronunciou defendendo a cantora. Ela conta que, de início, não gostava muito de Anitta, já que Nego do Borel não falava bem dela. Felizmente, as duas se acertaram tempos depois.

"Eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista"; iniciou Duda Reis. "Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse."

A situação entre as duas mudou quando Anitta procurou Duda Reis sem Nego do Borel saber. "Me deu a oportunidade de conhecê-la; e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela", conta.

A partir dali, a relação das duas só melhorou, e Duda Reis conta que Anitta foi essencial para "abrir seus olhos". "Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!", finalizou.

Tags

Autor