Xuxa Meneghel comenta sobre a possibilidade de voltar para TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/01/2021 às 11:57
X

O ano de 2021 está repleto de projetos para Xuxa Meneghel. Durante o 'Encontro' desta terça (26), a apresentadora falou sobre seus planos para voltar à TV.

LEIA TAMBÉM: Marcos Mion entra na mira da Globo após saída de Faustão, diz site

Em parceria com a Globoplay, Xuxa conta que está produzindo um documentário sobre sua carreira. O diretor, contudo, ainda não pode ser revelado. O projeto acontece em parceria após os 29 anos da apresentadora na emissora.

Além disso, um seriado e um filme ainda estão nos planos da atriz. Fora os livros, produzidos durante a quarentena, que já foram publicados.

Mas o que todos querem saber é se a Rainha dos Baixinhos irá voltar para a televisão. No fim de 2020, ela encerrou seu contrato com a RecordTV, e desde então está com projetos pontuais.

"Acho que tem que ter um tempo. Eu to há muito tempo e é preciso dar espaço para pessoas novas. Não sei se as pessoas querem ouvir ainda minha voz e o que eu tenho a dizer", declarou Xuxa. "É difícil me ver agora, mas não digo nunca. É difícil voltar agora do jeito que é. A internet é muito forte. O que eles querem ouvir não é o que eu quero falar."

Tags

Autor