'Sombra e ossos': Netflix divulga imagens e data de estreia da sua nova série

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 27/01/2021 às 14:56
Imagem de 'Sombra e ossos' (Imagem: Reprodução)
Imagem de 'Sombra e ossos' (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Mostraram-se ao público ansioso as primeiras imagens de Sombra e ossos, série da Netflix baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo. A plataforma de streaming, além de revelar o figurino e ambientação da produção, confirmou a data de estreia para 23 de abril.

De acordo com publicação do site, esperam-se nesta primeira temporada oito episódios com cerca de uma hora de duração. Entre o elenco, podemos reconhecer Ben Barnes, Jessie Mei Li e Archie Renaux.

Sombra-e-ossos-03 -
Sombra-e-ossos-04 -
Sombra-e-ossos-02 -
Sombra-e-ossos-01-1 -
Sombra e ossos 05 -

Ao site Entertainment Weekly, Bardugo falou sobre sua criação: "Pense na Rússia imperial, não na Inglaterra medieval, repetindo rifles em vez de espadas. É uma história sobre as pessoas que ouviram o quanto elas não importam, provando o quanto fazem. E é incrível ver essa história tomar forma a partir de uma escala épica, as batalhas, a magia, mas também as relações entre os personagens. Estas fotos dão apenas uma pequena dica do que está por vir".

A trama se passa em um mundo devastado pela guerra e divido em duas realidades. Nele, a órfã Alina Starkov se torna um soldado e descobre que possui um poder extraordinário, capaz de unir os dois universos da série.

Últimas notícias