Viúva de Ricardo Boechat pede que fãs não compartilhem fotos do acidente
A perda de uma pessoa querida é algo sensível e se torna ainda mais delicada com a aproximação do aniversário de morte. Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, fez um singelo apelo aos fãs do jornalista e pediu para que não compartilhem imagens do acidente que ceifou a vida do comunicador no dia 11 de fevereiro de 2019.
LEIA TAMBÉM > Sônia Lima revela que Wagner Montes recebia ameaças
"Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi. (...) Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente", escreveu Veruska na legenda de um vídeo no qual Ricardo Boechat aparece se divertindo.
Veruska, que também é jornalista, fez referência ao episódio ocorrido com Kobe Bryant e sua filha de 13 anos, Gigi, que morreram em um acidente de helicóptero, assim como ocorreu cm Boechat. A viúva do jogador de basquete pediu para que fãs não compartilhassem imagens do local do acidente.
Boechat faleceu quando o helicóptero em que estava caiu na Rodovia Anhanguera e foi atingido por um caminhão que transitava pela via.