Karol Conká é acusada de xenofobia ao criticar Juliette

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/01/2021 às 17:54
X

Os dias estão começando agitados no Big Brother Brasil. Hoje (29), Karol Conká soltou o verbo durante conversa com Sarah e Thais e criticou a forma como Juliette se expressa. Flay, ex-BBB, defendeu a paraibana e denunciou xenofobia no programa.

"Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. (...) Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes", comentou Karol Conká.

Na conversa, Sarah comentou: "Você foi criada lá". Karol continua: "É, eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho. Mas aí essa pessoa explicou que não foi por mal, antes eu achava que era algo comigo".

Nas redes sociais, usuários interpretaram a fala de Karol Conká como xenofóbica. Dentre os que alertaram para o preconceito no programa, estava Flay, que estava na última edição do BBB.

No seu Twitter, ela comentou: Juliette merece respeito! Ela é autêntica, verdadeira, pura, não faz personagem BBB, não faz roteiro, não tem script, não tem porque ter personagem".

Tags

Autor