Karol Conká expulsa Lucas da cozinha e xinga o ator; web pede saída da cantora

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 01/02/2021 às 21:55
Karol Conká foi a eliminada desta semana do BBB 21 (Imagem: Reprodução)
Karol Conká foi a eliminada desta semana do BBB 21 (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Dando sequência à sua campanha contra Lucas Penteado, Karol Conká atacou o brother na cozinha do BBB 21 nesta segunda-feira (1). O ator, que havia brigado com a casa há alguns dias, estava comendo quando a cantora chegou no local, exigiu que ele se retirasse e xingou o adversário. Nas redes, usuários pedem expulsão da curitibana.

LEIA TAMBÉM > BBB 21: Camilla de Lucas ignora Fiuk; ator tentou “corrigir” fala da influenciadora

"Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, valeu? Não quero, não estou a fim", disse Karol Conká ao chegar na mesa da cozinha.

Lucas, que estava sentado, perguntou: "Está falando comigo?". Com a resposta positiva da cantora, ele se levantou e pediu que, quando ela terminasse, avisasse para que pudesse retornar ao local. O ator ainda pediu desculpas, mas foi ignorado pela participante do reality.

"Você não sabe calar a boca, então é melhor sair mesmo. Não desculpo. Vá cagar, vá à merda, vá se fazer de louco lá fora, pede para sair. Já deu", disparou Karol Conká. Com Lucas já no quarto, ela comentou aos demais integrantes: "Não aguento. Eu ia sentar aqui, mas não consegui nem comer porque o cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém pra comer, não. Ele que adivinhe a hora que eu terminar".

Ninguém que estava na cozinha fez algo sobre a atitude da cantora.

Nas rede sociais, usuários criticam Karol Conká; alguns pedem expulsão

No Twitter, o nome da cantora é novamente um dos mais comentados e usuários pedem sua expulsão. Há quem alegue tortura psicológica.

Últimas notícias