Famosos se revoltam com postura de Karol Conká no BBB21, acusada de tortura psicológica

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/02/2021 às 7:40
X

O Big Brother Brasil 21 está repercutindo bastante desde sua estreia, há uma semana. Contudo, muita gente não esperava que o desenrolar da narrativa fosse para um lado tão pesado. Isso porque a cantora Karol Conká tem protagonizado cenas preconceituosas e até desumana com outros participantes.

LEIA TAMBÉM: Karol Conká expulsa Lucas da cozinha e xinga o ator; web pede saída da cantora

A repercussão das falas de Karol Conká, principalmente sobre o ator Lucas Penteado, causaram revolta aqui fora. E não só dos internautas que acompanham o reality, como também famosos e colegas da cantora.

O próprio rapper Emicida se mostrou decepcionado com a colega de profissão, e tuitou: "Meu Deus Karol", no Twitter. Jojo Toddynho, a vencedora de A Fazenda 12, cobrou um posicionamento de Boninho, o produtor do programa.

"Todo mundo erra, mas toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir, entendeu?", disse a funkeira no Instagram. Ela ainda sugeriu que a família de Lucas procurasse um advogado; e ficasse atenta à qualquer dano psicológico causado a ele.

Rafa Kalimann, que participou do BBB20, comentou sobre a edição da última segunda-feira, 2. "Não to conseguindo digerir vídeos do BBB hoje", escreveu. Já Ingrid Guimarães também se manifestou no Twitter.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Nas rede sociais, Juliette cresce enquanto Karol Conká encolhe

Thais Fersoza, Kevin O Chris, Richarlison Andrade e MC Loma foram outros nomes que se posicionaram. Até mesmo Ludmilla se mostrou indignada com a situação; afirmando que faria um mutirão para a eliminação de Karol Conká.

Veja alguns tweets

LEIA TAMBÉM: Kerline, Rodolffo e Sarah: quem deve ser eliminado primeiro Paredão do BBB21?

Tags

Autor