BBB 21: Felipe Neto afirma que fala de Nego Di sobre Lucas é "a pior e mais nefasta"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/02/2021 às 19:02
X

Felipe Neto comentou a discussão de Nego Di com Lucas Penteado no BBB 21. De acordo com o youtuber, a fala do humorista para o ator pode ser considerada uma das "mais nefastas" desta edição do reality show. O desentendimento aconteceu nesta quarta-feira (3).

LEIA TAMBÉM > Eliminada do BBB 21, Kerline diz estar com “consciência tranquila”

"Essa fala do Nego Di pro Lucas foi, pra mim, a pior e mais nefasta fala deste BBB. Ela está carregada de tudo de mais vil que alguém poderia inserir numa única frase. Triste. Muito, muito triste", comentou Felipe Neto sobre a situação.

Entenda a briga de Nego Di e Lucas Penteado

A discussão entre Nego Di e Lucas Penteado aconteceu nesta quarta-feira (3), na cozinha. O ator tentou compreender o distanciamento do humorista, que respondeu afirmando que não deseja ser julgado pelo erro do colega de confinamento.

"As pessoas estavam transformando 'eu e tu' em 'a gente', e isso me incomodou", comentou Nego Di. Antes, o humorista já havia afirmado que vetaria Lucas da prova do líder. O ator assumiu que errou, mas questionou o porquê de o colega não ter tentado entendê-lo após a confusão. Antes, os dois eram próximos e, juntos, ganharam duas provas consecutivas.

"Mau-caráter se fode na vida, não é só no Big Brother", comentou Nego Di. Lucas respondeu: "Você devia falar isso pro espelho também". O humorista rebateu: Pra mim tu é mau-caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no cu".

Lucas, então, comentou: "Nossa, mano, pelo amor de Deus. 'Que revolução que você faz, defendendo vagabundo?'. Entendi o público que você tá procurando".

Os "vagabundos" aos quais Nego Di se refere seriam os estudantes que ocuparam escolas, em 2015, contra as mudanças promovidas pelo então governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Lucas era o presidente do Grêmio da Escola Estadual Caetano de Campos.

Tags

Autor