BBB21: Nego Di discute com Lucas Penteado e critica militância: "Defende vagabundo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/02/2021 às 8:52
Nego Di discutiu com Lucas Penteado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nego Di discutiu com Lucas Penteado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

Após a primeira eliminação do Big Brother Brasil 21, o clima pesou entre os participantes da casa. Na cozinha, Nego Di e Lucas Penteado tentaram conversar, mas acabaram discutindo.

LEIA TAMBÉM: Equipe de Lucas vai processar Karol Conká após ataques

Lucas Penteado vem sido alvo de polêmicas dentro do BBB21. Após uma grande confusão na última festa, o ator foi criticado por todos os outros 19 brothers. Alguns, inclusive, pegaram mais pesado, como Karol Conká, que o excluiu da casa e fez comentários bastante negativos.

No episódio da terça (2), Nego Di e Lucas Penteado trocaram xingamentos. "Mau-caráter se fod* na vida, não é só no Big Brother", disse o humorista.

"Você devia falar isso pro espelho também", rebateu Penteado. "Pra mim tu é mau-caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no c*", continuou Nego Di.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Após sinais de Tiago Leifert, Karol Conká abraça Lucas Penteado

"É, você que decide a revolução que cada um faz", disse Lucas, ao passo que o gaúcho finalizou. "Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?."

Para quem não conhece, além de ator Lucas Penteado é militante na causa negra e estudantil. Em 2016, ele chegou a liderar o movimento de ocupação das escolas em São Paulo por melhores condições de ensino.

Últimas notícias