No BBB 21, Projota fala sobre Lucas: "Apostando que Brasil vai dar esse livramento"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/02/2021 às 15:35
X

Projota demonstra que seu tratamento com Lucas deve seguir outro direcionamento. Após uma conversa emocionante com o colega de confinamento, o rapper adotou uma postura mais dura contra o ator. Em conversa com Lumena nesta quinta-feira (4), o músico afirmou estar esperançoso por uma chance de o brother ser eliminado.

LEIA TAMBÉM > BBB21: Festa tem beijo e possível casal indo para debaixo do edredom

"Eu tô um posto acima dele, ele queria tomar o meu lugar e não conseguiu", comentou Projota ao recordar uma batalha de rimas que fez com Lucas. "Um menino de 24 anos! Quer atropelar processo, isso é básico. Respeita os mais velhos, respeita quem veio antes de tu", respondeu Lumena.

Projota segue a conversa: "Nossa, mas é muito gostoso ganhar batalha, dá uma sensação muito boa". Lumena comenta que não se conectou com a energia de Lucas e o músico revela seu desejo pela saída do ator.

"Deixa ele se ferrar sozinho, não vai junto. Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele... Eu estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, estou apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós...", disse Projota.

Também nesta quinta, já pela manhã, o músico não acordou Lucas para que o brother fosse fazer seu Raio-X. Dessa forma, o ator perdeu 500 estalecas.

Tags

Autor