Anderson Leonardo, do Molejo, confirma relações sexuais com MC Maylon

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 06/02/2021 às 8:54
X

A história entre o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, e Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, veio a público, quando o cantor e dançarino acusou o artista de estupro . Em depoimento na 33ª (Realengo), na tarde desta sexta-feira, dia 5, o pagodeiro relatou que foi "consensual”.

Leia também
Mais notícias sobre estupro

Em depoimento, o jovem contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, no dia 11 de dezembro, a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao motel e logo foi empurrado na cama por Anderson, que ordenou que sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. Maycon disse ainda que foi agredido, xingado e, ao acordar, deixado em uma rua próxima do estabelecimento. MC Maylon levou uma cueca e um sabonete para ser periciado com possibilidade de encontrar esperma.

Em nota, o pagodeiro nega o crime. "O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal", diz o comunicado.


Tags

Autor