Lucas Penteado está fora do "BBB 21"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 07/02/2021 às 9:41
X

O ator Lucas Penteado deixou o "Big Brother Brasil 21" na manhã deste domingo (7). Após a festa que rolou na madrugada, em que ele e o pernambucano Gilberto deram o beijo mais sincero da edição, Lucas foi apontado por alguns participantes como um grande encenador: a veracidade do beijo foi posta em cheque, assim como a bissexualidade do ator, que teria se aproveitado do pernambucano.

LEIA TAMBÉM:

Beijo de Lucas e Gilberto foi o primeiro entre homens na história do "Big Brother Brasil" - e não foi compreendido

Com o beijo, Lucas se assumiu bissexual. No entanto, ao invés de ser acolhido quanto à sexualidade e à demonstração de afeto, o ator foi apontado e sua atitude, colocada sob dúvida. Lucas, então, arrumou as malas e foi à porta do Confessionário da casa para sair. Gilberto, Sarah, Juliette, Camilla de Lucas e até Karol Conká tentaram demovê-lo da ideia, mas não conseguiram. "Eu tentei ser eu de todas as formas, mas estão me tirando", disse o ator.

SAIBA MAIS:

Quem é Lucas Penteado? Ator protagonizou o "BBB 21" e deixou o programa com favoritismo

Tempo depois de Lucas entrar no Confessionário, a produção do programa comunicou aos participantes: "Atenção! Atenção todos: o Lucas não está mais no 'Big Brother Brasil 21'. Agora, vocês são 18 competidores, todos com chances iguais de chegar à final e o grande prêmio. Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte!".

LEIA MAIS:

Após saída de Lucas, vaza áudio de Boninho para Projota: “O moleque é do bem até a hora em que bebe”

Trajetória

A passagem de Lucas pelo "Big Brother Brasil 21" foi conturbada - por erros cometidos por ele já na primeira semana, mas, sobretudo, pelo linchamento e pela exclusão a que foi submetido na casa pela maioria dos participantes. Tratamento caracterizado, aqui fora, como tortura psicológica, que, obviamente, desestabilizou o ator.

Lucas era um dos participantes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

LEIA TAMBÉM:

Felipe Neto afirma que fala de Nego Di sobre Lucas é “a pior e mais nefasta”

Vetado da Prova do Líder por Nego Di, Lucas Penteado é consolado por Tiago Leifert em atitude inédita

Equipe de Gilberto repudia fala de Nego Di

Tags

Autor