Segundo Paredão do BBB21 é formado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/02/2021 às 7:10
X

Depois da saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil, a dinâmica da casa mudou em relação aos votos. O brother, dado como certo, deixou o reality na manhã do domingo, 7. E no mesmo dia o segundo Paredão da temporada foi formado.

LEIA TAMBÉM: Beijo de Lucas e Gilberto foi o primeiro entre homens na história do “Big Brother Brasil” – e não foi compreendido

Pela manhã, as 10h, e à noite, 18h, o Big Fone tocou duas vezes. Até então, ele só havia tocado na sexta, 5, quando Arcrebiano atendeu. Ele havia dado imunidade para Juliette e colocado Thaís no Paredão.

No domingo, 7, Gilberto atendeu à primeira chamada. Ele tinha a mesma missão que Arcrebiano: imunizar e indicar um brother da casa. O pernambucano escolheu Sarah e colocou Karol Conká no Paredão.

Depois disso, Thaís, uma das emparedadas, atendeu o Big Fone novamente. Ela tinha o poder de trocar algum dos emparedados com um dos imunizados; e escolheu se salvar, colocando Juliette na berlinda.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Paraibana Juliette Freire alcança a marca de 4 milhões de seguidores

Pela noite, Carla Diaz, com o poder do anjo, imunizou Camilla de Lucas. Arthur, o líder da semana, indicou Gilberto para o Paredão. E a casa votou em Arcrebiano.

Assim, Karol, Juliette e Arcrebiano disputaram a prova Bate e Volta, no lado externo da casa. Na dinâmica, Karol Conká levou a melhor e se livrou do Paredão. Agora, o público deve escolher entre Gilberto, Arcrebiano e Juliette.

Tags

Autor