Kerline abre o jogo critica os "fiscais de sexualidade" no BBB 21
Kerline foi a primeira eliminada da 21ª edição do Big Brother Brasil, mas a ex-participante continua ligada no jogo. Em entrevista ao Gshow, a modelo cearense assumiu sua bissexualidade e falou, sem citar nomes, sobre participantes do reality que seriam fiscais da sexualidade dos demais.
LEIA TAMBÉM > Luisa Mell repudia fala de Caio no BBB 21: “Nojento”
"Já me relacionei com homens e mulheres. Ainda bem que não deu tempo de abrir essa minha individualidade para o pessoal da casa, porque o Lucas foi se abrir e os fiscais de sexualidade alheia caíram em cima do menino. Que gente doida!", opinou Kerline.
Ainda sobe o programa, a modelo comenta o que faria caso pudesse voltar ao BBB 21: "Não me arrependo de absolutamente nada, mas estava cega, literalmente. Infelizmente, grande parte da casa também está com os olhos vendados. Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo 'por baixo das cobertas', teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol [Conká]. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça".