BBB21: Mais uma vez, Karol Conká é acusada de abuso psicológico, agora com Arcrebiano

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/02/2021 às 7:22
Bil Araújo e Karol Conká tiveram um rápido affair dentro da casa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bil Araújo e Karol Conká tiveram um rápido affair dentro da casa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

O Jogo da Discórdia deu o que falar novamente no Big Brother Brasil. A dinâmica aconteceu na noite da segunda, 8, e era bem simples. Os brothers precisaram elencar quem eles achavam Influenciador e Influenciável na casa.

LEIA TAMBÉM: Gilberto, Arcrebiano ou Juliette: quem deve ser eliminado no segundo paredão do BBB21?

Por conta da confusão envolvendo a última festa, os principais 'alvos' foram Arcrebiano, Juliette, Sarah e Gilberto. O educador físico foi duramente criticado, mas também usou do jogo para se defender. Ele falou sobre o envolvimento com Karol Conká e a confusão sobre Carla Diaz.

Após o Jogo da Discórdia, Karol Conká chamou Arcrebiano para conversar no Jardim. Para quem não lembra, os dois chegaram a ficar e dormir juntos em uma festa; mas logo depois Bil se afasou e sentiu desconfiança da sister por suas intrigas.

"Começo a achar um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair. E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude; o pessoal me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde"; declarou Karol Conká.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: cancelamento, ostracismo e afetividade

Na conversa, a sister tocou em pautas raciais, sobre não ter sido acolhida por Arcrebiano. Além disso, ela cobrou afeto do brother, e disse que ele a lembrou de relacionamentos antigos. Ao tentar rebater algumas situações, Bil foi interrompido. "Você não vai reveter a situação, porque você sabe que sua imagem tá manchada lá fora. Você não vai me taxar como louca", disparou Conká.

Web reage

Com a conversa, Arcrebiano caiu no choro e pediu desculpas pela suas atitudes. Ele chegou a confessar que deseja sua eliminação nesta terça, 9, para se livrar da casa.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Karol Conká revela truque em prova e internautas pedem cancelamento do Bate e Volta

Os internautas, por sua vez, relembraram situações em que Karol fez outros brothers se desestabilizarem. "Terror psicológico não é brincadeira! Essa Karol fez isso em duas semanas. Boninho faça alguma coisa", pediu uma usuária no Twitter.

"Gente a Karol é a mulher mais abusiva e insuportável que eu já vi na vida", disse outra pessoa. "A Karol é sem dúvidas o retrato da pessoa abusiva e manipuladora; a que torna um relacionamento abusivo; a que consegue fazer a pessoa sentir culpado e mal, que vira o jogo… É bizarro eu to muito assustada com essa conversa dela com o Bil agora", analisou um internauta.

Últimas notícias