Luisa Mell repudia fala de Caio no BBB 21: "Nojento"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/02/2021 às 17:54
X

Fala de Caio Afiune no BBB 21 repercutiu negativamente nas redes sociais nesta terça-feira (9). O participante do reality comentou com colegas de confinamento que já colocou ovo quente na boca de cachorros, mas em seguida disse que nunca tomou a atitude. O discurso reverberou e Luisa Mell, ativista dos direitos dos animais, se manifestou.

LEIA TAMBÉM > BBB21: Mais uma vez, Karol Conká é acusada de abuso psicológico, agora com Arcrebiano

"Tudo quanto é trem que você imagina de fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei e não resolveu. Tô brincando, isso aí eu nunca tive coragem de fazer. Mas já quebrei ovo e passei na cara do cachorro para ver se o cheiro podia dar nojo nele", comentou Caio sobre as medidas que tomou contra os animais que comem ovos.

"É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime", comentou Luisa Mell em publicação feita no seu Instagram.

Ainda na rede social, ela diz que viu comentários de usuários defendendo Caio, alegando que a ação é costume no interior ou que a fala não passou de uma brincadeira.

"Crueldade contra cães não é normal e nunca será. Independente do motivo. É crime. Sobre ser piada ou brincadeira, eu realmente não entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já", afirmou Luisa Mell.

A apresentadora também fez questão de mostrar que está atenta para as confusões desta edição: "Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21: cada dia odeio mais um participante".

Tags

Autor