Live com André Rio e convidados mantém a folia viva na TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Mariane Monteiro

Publicado em 10/02/2021 às 9:00
X

Transmissão acontece nesta sexta-feira (12), na virada para o Sábado de Zé Pereira

Os blocos de Carnaval ganharam um novo formato este ano: em casa e sem aglomeração. Seja nas ladeiras de Olinda ou nas ruas do Recife Antigo, da capital ao interior, o Carnaval 2021 aterrissa no calendário de forma diferente, diante da pandemia da covid-19. Mas se engana quem acha que a folia ficou para o ano que vem: a TV Jornal vai reunir, nesta sexta (12), grandes artistas da cultura pernambucana, a partir das 22h15, para uma live com transmissão na emissora e também pelo YouTube e Facebook da TV e da Rádio Jornal.

“Sabemos que não poderemos ter festa na rua, mas a folia está em cada um de nós, dentro da nossa casa, com as pessoas que convivem conosco diariamente. Este momento de pandemia nos ensina que, primeiro, precisamos respeitar regras, acreditar que dias melhores virão e que isso tudo vai passar. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação vai estar informando, entretendo e levando a alegria à casa das pessoas para que tudo isso seja vivenciado de uma maneira diferente. Nossa presença vai ser marcada por muita alegria, mas sobretudo por uma mensagem de otimismo, de segurança, de solidariedade e, claro, de muita fé de que tudo isso já está passando”, detalha o Gerente de Programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

Com André Rio conduzindo a festa, Nena Queiroga, Silvério Pessoa, Michelle Melo e Bia Villa-Chan serão convidados para este grande Carnaval com segurança e cuidado. A transmissão vai ser ao vivo, do auditório da TV Jornal, e os grandes clássicos carnavalescos não vão ficar de fora. “Nossa agenda será absolutamente online. A gente vai trazer o melhor do Carnaval de André Rio, fazendo a festa para que as pessoas fiquem em casa, mas com o coração sendo acarinhado pelo frevo, pelo maracatu, pelo coco de roda, pelos nossos ritmos”, adianta o cantor.

O palco deu lugar ao estúdio da TV Jornal.

Acompanhando André Rio na folia em casa, a cantora Bia Villa-Chan acrescenta mais música a essa farra, sem esquecer da segurança. “A gente tem que ter muito cuidado, atentar a todos os protocolos de segurança, sem esquecer da palavra-chave "exemplo". Este cuidado começa por nós, por você e por todos. Temos a responsabilidade de não aglomerar, não propiciando chances para que a pandemia se alastre ainda mais. Agora é ter um pouco mais de paciência e esperar que o tempo e a vacina façam o seu papel”, incentiva a cantora.

Segurança não pode ficar de fora da live de Carnaval, comenta Bia Villa-Chan. FOTO: Dayvison Nunes / JC Imagem

E TEM MAIS!

Além da live de sexta, a TV Jornal preparou um programa especial para o sábado de Zé Pereira. O especial “O Melhor Carnaval - Galo da Madrugada” vai mostrar as melhores memórias dos arquivos da emissora durante o dia do maior bloco do mundo, que costuma tomar as ruas do centro do Recife: o Galo da Madrugada. O programa vai ao ar do meio-dia às 13h.

Leia Mais: 

Com lives e programas especiais, TV Jornal garante folia segura em casa

“A programação para o Carnaval trouxe música, alegria e história para a casa dos pernambucanos. A live, na sexta, valoriza a folia com artistas conhecidos e que suam a camisa o ano inteiro, mas especialmente no período de Momo, diante da importância que o Carnaval tem para nossa cultura e nossa identidade. Já o especial 'O Melhor Carnaval' aposta na nostalgia, com muita história para relembrar e nos orgulhar. Se a saudade está fazendo parte do Carnaval deste ano, nada melhor do que lembrarmos de grandes momentos juntos”, comenta Carlos Humberto Rocha, diretor do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Tags

Autor