Nego Di pode abandonar Karol Conká: "Pelo bem da carreira, ela precisa parar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/02/2021 às 21:13
X

Nego Di não pretende por sua mão no fogo para salvar colegas de confinamento que julga estar agindo mal no BBB 21. O humorista comentou, durante conversa com Carla Diaz, que a cantora deve mudar suas atitudes na casa pelo bem da sua carreira e que não pretende afundar no mesmo barco.

LEIA TAMBÉM > No BBB 21, Juliette acolhe Gilberto: “O amor ultrapassa qualquer preconceito”

"Pelo bem da Karol, ela precisa parar com isso aí. Vai estragar a carreira dela, porque ela está se tornando a pessoa chata da casa", comentou Nego Di após Conká compartilhar seu desgosto por Viih Tube ao sugerir que gostaria de agredi-la: "Minha vontade era perguntar para ela: 'Você já é de maior?'. Então, já posso te dar uma voadora", comentou a artista após pedido da youtuber para que não houvessem brigas na festa de ontem (10).

"Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas eu não posso sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar", afirmou Nego Di.

LEIA TAMBÉM > No BBB 21, Karol Conká dispara contra Carla: “Vai pedir para me chamarem de macaca”

Ainda na conversa com Carla Diaz, o humorista recordou de Lucas: "Eu sou tão contra a Karol que hoje eu falei pra ela, se ela se tornar 'o Lucas do rolê', eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com ele. Por mais que eu goste das pessoas, e eu gosto dele, eu não vim aqui para ficar de babá. E se acontecer a mesma coisa com ela, infelizmente eu vou ter que me afastar".

Tags

Autor