Taylor Swift deixa torcedores do Flamengo em polvorosa

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 11/02/2021 às 17:14
A cantora Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Encontram-se em polvorosa os torcedores do Flamengo mais crentes em tabus e sorte. É que a cantora Taylor Swift, além de anunciar o lançamento de nova versão do álbum Fearless, com seis faixas inéditas, também deve lançar regravação de Love Story nesta sexta-feira (12). O problema para os rubro-negros cariocas é que a artista parece trazer sorte para o Corinthians.

LEIA TAMBÉM > 'The last of us': Pedro Pascal e atriz de Game of Thrones serão protagonistas

De acordo com levantamento feito pelo perfil "Timão dados" no Twitter, o Corinthians nunca perdeu a partida anterior e a posterior à data de lançamento de títulos de estúdio de Taylor Swift. Em dezembro, por exemplo, a cantora lançou Evermore: na partida anterior à data, o clube empatou com o Fortaleza e, depois, venceu o São Paulo.

O Flamengo joga contra o Corinthians no próximo domingo (14) e o tabu pode continuar, já que nessa quarta (9), o Timão empatou com o Atlético Paranaense. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros mais crentes em tabus futebolísticos já comentam o assunto. Resta saber se o relançamento da faixa ou se a regravação também contam como elementos de sorte para o clube paulista.

Últimas notícias