BBB21: Abalado após ver a família, Caio quase desiste do reality; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/02/2021 às 7:39
Caio ficou bastante emocionado durante o Almoço do Anjo e quis sair do BBB | Foto: Globo
Caio ficou bastante emocionado durante o Almoço do Anjo e quis sair do BBB | Foto: Globo
Leitura:

Depois de vencer a prova do anjo no Big Brother Brasl, Caio Afiune finalmente pôde aproveitar o Almoço do Anjo. O 'presente' traz mensagens da família do confinado, além de um almoço escolhido a dedo pelo brother.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Confira ranking dos participantes no Instagram, com anônimos em alta e famosos em baixa

Contudo, o almoço acabou não saindo como o esperado, já que Caio ficu muito abalado com a mensagem da sua esposa. Logo após de ver o vídeo, o fazendeiro afirmou que Valéria, a companheira, estava estranha.

Preocupado com a sua família, o brother afirmou que iria deixar o reality e começou a arrumar suas malas. Quase decidido, Caio foi chamado ao confessionário do BBB e conversou com a produção.

Após a chamada, Caio afirmou que estava se sentindo mais tranquilo e deixou a ideia de lado. Tudo isso aconteceu porque a produção do BBB cortou alguns trechos do vídeo de Valéria; que poderia conter algumas informações externas.

"Ele me disse [no confessionário]: 'não posso reproduzir o vídeo na íntegra porque não pode; mas ela [Valéria] disse que tem orgulho de você e sua família está bem. A gente sempre conversa com eles, está tudo bem", descreveu Caio.

Últimas notícias