Ex-namorada de Nego Di desabafa sobre atitudes do humorista no BBB 21: "Estou sendo julgada"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/02/2021 às 18:21
X

Após publicar nos stories uma declaração um tanto misteriosa e ácida sobre a permanência de Nego Di no BBB 21, Tamyres Hirtz voltou a falar sobre o ex-namorado. Ela é mãe de Tyler, filho do humorista, e comentou através de publicação no Instagram as atitudes do participante no reality, além de afirmar estar sendo ameaçada.

"Nas vésperas do paredão do Dilson [Nego Di] resolvi esclarecer alguns pontos. Como eu tinha publicado anteriormente, nós não somos um casal! Mantemos um vinculo que é maior do que qualquer atitude dentro da casa, positiva ou negativa. Esse vinculo é o nosso filho. Não concordo com as atitudes errôneas em alguns momentos dentro da casa, pelo contrário, são atitudes na qual (sic) eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora. Estou sendo julgada, ameaçada e isso está fora do meu alcance". escreveu Tamyres Hirtz.

Em stories publicados algumas horas antes, no seu Instagram, a psicóloga havia compartilhado algumas mensagens sobre não sentir pena da situação de Nego Di no reality (torcidas de 17 participantes, incluindo alguns aliados, fazem campanha pela sua saída): "Amigo do peito é colete, meu velho, o resto é bala! Eu te avisei [do jogo] antes de ir, né? [Sobre] saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e saber jogar sem fiasco. (...) Tô com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso", publicou nos stories a mãe do pequeno Tyler.

No comunicado feito no seu feed, a psicóloga retoma o assunto: "Pessoas próximas, conhecidos, amigos, todo mundo virando as costas pra ele. Independente do que está acontecendo e do meu posicionamento com as atitudes que ele vem tomando nessas ultimas semanas, e em respeito ao nosso filho, estarei aqui pra dar o suporte que ele precisa e tentando orientar ele a seguir diante toda a rejeição que ele vem sofrendo. (...) Que ele tenha sabedoria pra saber lidar com as situações e que aprenda com os próprios erros".

No momento, Nego Di está no paredão junto com Sarah e Fiuk. O humorista foi puxado para a berlinda pela consultora em marketing, como contragolpe da indicada pela líder Karol Conká. Enquanto isso, internautas se movimentam para que ele seja eliminado com a maior taxa de rejeição possível.

Tamyres Hirtz também afirmou que tenta entender a situação: "Não consigo julgar diretamente sem saber o que se passa lá dentro, o que acontece, qual a visão dos confinados. Enxergamos e interpretamos com o que achamos que é certo ou errado, mas só quem está lá sabe o que se passa e a intensidade das situações e sentimentos. Não passo pano".

Por fim, ela faz questão de lembrar que pessoas próximas a Nego Di estão sofrendo fora do reality show: "aqui fora existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis, como eu e a mãe dele, que nada temos a ver".

Tags

Autor