Barraco! Gilberto e Pocah discutem após Jogo da Discórdia no BBB21: "Vai se f*der"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/02/2021 às 7:16
Pocah e Gil discutiram feio no reality, e precisaram ser apartados (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah e Gil discutiram feio no reality, e precisaram ser apartados (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

O clima esquentou na casa do BBB21 após o Jogo da Discórdia, na noite da segunda-feira, 15. Na edição ao vivo, foi questionado aos brothers qual seria seu pódio na final; e também quem não venceria de jeito nenhum o reality.

LEIA TAMBÉM: Fiuk e Caio brincam e dão ao Brasil o que espera-se do BBB 21: uma briga feia por problemas simples

Pois bem, depois da dinâmica, alguns brothers ficaram ressentidos com o que receberam de outros confinados. Entre eles, Pocah e Gilberto, que protagonizaram uma briga feia na área externa da casa.

Tudo começou quando a cantora foi falar com Gil, afirmando que ele ofendeu seu caráter e sua índole. O pernambucano, por sua vez, rebateu, a acusando de falar calculado e planejado. Pocah disse que ele fazia o mesmo, e o chamou de hipócrita. A partir daí, o barraco começou.

"Você acha que se posicionar é gritaria", afirmou Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", rebateu Gilberto.

LEIA TAMBÉM: Com crise de imagem, equipe de Karol Conká lida com corte de salários e demissão, diz colunista

A artista ainda continuou, dizendo que Gil estava "fazendo show". "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", gritou o doutorando em Economia. "Não vou baixar minha cabeça pra ninguém."

Acabou a amizade

Com a discussão, Pocah afirmou que a partir dali, os dois eram adversários. "Batendo o martelo", expôs. "Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar."

LEIA TAMBÉM: BBB21: Lucas Penteado comenta sobre possível namoro com Gilberto após o reality

Os dois continuaram se acusando de interpretar personagens, e a gritaria começou. "Então, Gil, f*da-se você", gritou Pocah. "Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", reagiu Gilberto, também gritando.

Outros participantes precisaram intervir para que não houvesse nenhum tipo de agressão entre a dupla.

Veja trecho da discussão

Últimas notícias