Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre a prisão de Belo no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/02/2021 às 7:12
X

Esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio sobre a prisão do companheiro, realizada na quarta (17). Em um comunicado publicado nas suas redes sociais, a musa fitness defendeu o amado.

LEIA TAMBÉM: Polícia apreende armas, euros e dólares na casa de Belo

"Vivemos um novo normal, certo? Esse 'novo normal' é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. (…) Mas como pagamos nossas contas?", questiona Gracyanne Barbosa na nota.

A influenciadora ainda argumentou, afirmando que ela e Belo ficaram em casa durante meses por conta da pandemia. Contudo, o cantor voltou a sair para voltar a trabalhar. "O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar. Triste", lamenta.

Gracyanne ainda conta que Belo tem "feito a parte dele", cumprindo as normas e testagem da sua equipe. "E assim espera que todas as pessoas também o façam". O cantor foi preso no Rio de Janeiro por conta de um show realizado no Complexo da Maré no último fim de semana. Barbosa ainda se diz preocupada com as aglomerações nos eventos; além de ressaltar que eles tomam cuidado com a Covid-19 por terem pessoas de risco na família.

"Mas torno a dizer, precisamos trabalhar por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho", finaliza. "Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia. Nos dias de pandemia, é matar mil leões a cada hora."

Tags

Autor