Nego Di volta a falar sobre jogo de Karol Conká no BBB 21: "Parece sociopatia"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 18/02/2021 às 19:36
Nego Di quebrou o recorde de Patrícia Leitte em um Paredão Triplo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nego Di quebrou o recorde de Patrícia Leitte em um Paredão Triplo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

Quanto mais tempo passa longe do BBB 21, mais o discurso de Nego Di se afasta do que vimos dentro do reality show. O humorista, que disse em entrevista a Ana Maria Braga que havia sido manipulado por Karol Conká, subiu o tom no canal Multishow.

Durante o programa BBB: a eliminação, Nego Di detonou a sua ex-aliada do reality show: "Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter... É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo... Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal".

LEIA TAMBÉM > Saída de Belo do presídio causa tumulto; cantor fala sobre prisão

Além disso, confrontado com imagens do BBB 21, ele também criticou Pocah e Arthur em um "jogo" no qual ele deveria "cancelar" participantes.

O motivo para Nego Di "cancelar" a cantora foi uma fofoca errada sobre Thaís. Já o instrutor de crossfit foi cancelado por causa do veto que impediu Fiuk de participar da prova do líder: "Eu cancelei o Arthur porque logo que ele fez isso eu me surpreendi, porque eu não pensei que ele faria. Eu acho que ele pode fazer o que ele quiser, o jogo é dele, mas aquela desculpa que ele usou eu acho que foi por outros motivos", justificou.

Últimas notícias