Kim Kardashian entra com pedido de divórcio de Kanye West

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/02/2021 às 19:02
X

Publicações do TMZ e do E! Online, confirmadas pela agência AP, informam que Kim Kardashian entrou com um pedido de divórcio de Kanye West. O casamento de seis anos e meio chega ao fim de forma aparentemente amigável e a separação deve seguir acordo pré-nupcial firmado pela influenciadora e pelo cantor.

De acordo com publicação do E! Online, Kim Kardashian pede guarda compartilhada dos quatro filhos do casal, North West (7), Saint West (5), Chicago West (3), and Psalm West (1). Ela e Kanye West já estavam vivendo separadamente, de forma que o pedido de divórcio deve apenas formalizar o fim do relacionamento.

LEIA TAMBÉM > Príncipe Harry e Meghan Marlle perdem oficialmente os títulos reais

"Chegou ao ponto de eles não passarem tempo juntos, como duas pessoas casadas, há meses. Eles tem visto um ao outro pelo bem das crianças, mas vivem separadamente. Kim sabe que o casamento acabou. Ela sabe há um tempo", comenta uma fonte não identificada ao E! Online.

De acordo com a publicação, Kanye West tem vivido em um rancho localizado no Wyoming, enquanto Kim Kardashian continua vivendo em Los Angeles.

Tags

Autor