Lucas Penteado será garoto-propaganda de marca já estrelada por Karol Conká

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 19/02/2021 às 14:58
Lucas Penteado foi consolado pelo apresentador (Foto:TV Globo)
Lucas Penteado foi consolado pelo apresentador (Foto:TV Globo)
Leitura:

O BBB 21 tem se mostrado uma roda gigante para o grupo dos famosos que entrou no reality show: enquanto uns sobem, outros descem no conceito do público e, consequentemente, de possíveis contratantes. Esse cenário pode ser percebido pelo contraste de Lucas Penteado e Karol Conká. O ator foi anunciado como garoto-propaganda de marca, enquanto a cantora perde contratos.

Lucas Penteado, que desistiu do programa, vem ganhando seguidores nas redes sociais e acaba de ser anunciado como novo garoto-propaganda da Avon. A marca, patrocinadora da atração, já teve, entre 2016 e 2019, Karol Conká como sua garota-propaganda.

Lucas, inclusive, participou da estreia da live promovida pela marca, comandada por Astrid Fontenelle. No #ConversaTáON, o ator comentou as polêmicas ocorridas no BBB 21, o beijo em Gilberto e as brigas com a cantora Karol Conká.

LEIA TAMBÉM > Sarah é a nova líder do “BBB 21”; paredão de domingo terá nova dinâmica

"O Brasil inteiro tá apaixonado pelo Gil! Ele é um cara incrível. Eu não vou prometer nada, porque nós precisamos conversar aqui fora. Relacionamento é algo muito sério, né? Nós somos dois caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento era pra gente ter certeza absoluta que vai dar certo, do que a gente se machucar", comentou Lucas na ocasião.

Mesmo fora do BBB 21, a imagem de Lucas segue em alta e, desde o dia 6 de fevereiro, vem ganhando, no mínimo, 80 mil seguidores por dia. Já Karol vem perdendo relevância. Em comparação ao número que tinha antes de ser anunciada no reality, a cantora perdeu 300 mil seguidores.

Últimas notícias