Nego Di pede desculpas ao mundo, mas nega ameaça a Rodrigo Bocardi

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 20/02/2021 às 12:35
X

No vídeo que publicou pedindo desculpas ao mundo, Nego Di reconheceu ter errado com Lucas Penteado dentro do "BBB 21", pediu perdão a Arlindo Cruz por uma piada horrível que fez e lamentou o "linchamento" que está sofrendo, mas não desmentiu a ameaça ao jornalista Rodrigo Bocardi.

Entenda o caso aqui

"Apareceu um jornalista que falou que eu ameacei ele. Inclusive tenho o registro da postagem que eu fiz que não tem tom de ameaça nenhuma. Eu só cobrei ele de uma situação, não era uma acusação, era uma situação real, que tem vídeo, onde ele teve uma atitude extremamente racista com um rapaz que estava numa estação de metrô".

leia também
Comediante saiu com maior rejeição do BBB

Durante o "Bom Dia Brasil" em fevereiro do ano passado, o apresentador identificou um jovem negro usando a camisa do clube Pinheiros como um pegador de bolas de tênis. O rapaz era um atleta do polo aquático. Na ocasião, Bocardi negou que tenha sido preconceituoso.

Bocardi contou que sofreu uma ameaça de Nego Di. "Ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar". No vídeo gravado nesta sexta-feira, Nego Di reconhece que o tom que usou na sua postagem pode ter estimulado seus fãs a atacarem Bocardi. Mas não se arrepende. "Eu cobrei ele, sim, porque eu sempre fiz isso na internet. Tem várias outras situações em que eu cobrei pessoas que têm registro dos erros, eu cobrei. E aí os meus seguidores foram lá, reclamaram, xingaram as pessoas. É o mínimo que eu posso fazer. Tô lutando pela minha causa, tô defendendo a minha bandeira".

Tags

Autor