Fernanda Gentil desabafa sobre casamento e pandemia: "Passamos perto da separação"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/02/2021 às 12:30
X

A pandemia do novo coronavírus impactou não só a saúde e o trabalho da sociedade, mas também a relação entre pessoas. Fernanda Gentil não passou imune às adversidades do isolamento social e revelou, em entrevista ao Extra, que seu casamento passou perto do fim nos tempos de quarentena.

"Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila", comentou Fernanda Gentil.

LEIA TAMBÉM
> No BBB 21, Carla fala sobre Arthur: “Não quero fazer papel de mãe”
> Sandy e o marido, Lucas, lançam versão de ‘Lugar ao sol’, de Charlie Brown Jr.

Fernanda Gentil foi diagnosticada com Covid-19 e passou por momentos de tensão por ser asmática e, consequentemente, fazer parte do grupo de risco. Mesmo tentando ver o lado positivo do momento, ela sentiu os impactos do isolamento social.

"Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar", revelou a jornalista.

Tags

Autor