Celebridades pedem fim do linchamento virtual contra Karol Conká após eliminação do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/02/2021 às 16:46
X

Celebridades, mesmo as mais críticas ao jogo de Karol Conká no BBB 21, pedem o fim do linchamento virtual contra a participante do reality após sua provável saída nesta terça-feira (23). A cantora está do paredão junto com Gilberto e Arthur e espera-se, de acordo com enquetes virtuais, que ela deixe o programa com rejeição semelhante à de Nego Di.

"Galerinha, vamos combinar uma coisa… Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!", comentou Neymar em rede social.

Marília Mendonça, que já afirmou sua recusa de lançar novos títulos até que Karol Conká deixe o programa, concordou com o futebolista: É isso aí! Seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda… Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição… De verdade!".

Karol Conká atingiu um alto índice de rejeição entre o público por causa de atitudes consideradas problemáticas para além do que se espera de um reality show. Ela foi acusada de tortura psicológica contra Lucas Penteado, xenofobia contra Juliette Freire, intolerância religiosa e ainda protagonizou diversos outros episódios que despertaram a ira do público.

Anitta, que também é uma crítica do jogo da participante, comentou: "Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair".

Mesmo sem ser eliminada, Karol Conká acumula perdas fora do reality show. Festivais de música cancelaram sua participação, seguidores abandonam suas redes sociais e seu programa de TV não vai mais ser exibido no GNT.

Tags

Autor